A vontade de ver Bodoquena ganhar o mundo e se destacar pelo crescimento, desenvolvimento e turismo, e o apoio do esposa Silem Horii, fez com que o administrador Kazu Horii, 59 anos, ingressasse na vida pública. Atual prefeito de Bodoquena, Kazu busca reeleição, pelo PSDB, para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento que vem realizando no município.
A gestão é marcada pela boa administração, com contas e salário em dia e destaque na expansão do setor turístico, com Kazu, Bodoquena entrou na rota de roteiros mais desejados do Estado, o que fez com o que prefeito ganhasse o Prêmio Piraputanga de Turismo em 2018 e 2019. Além disso, recebeu investimentos em infraestrutura, por meio de parcerias, especialmente com o governo, como a construção da ponte de concreto sobre o Rio Salobra, revitalização da entrada da cidade, reforma do hospital e drenagem e asfalto em importantes vias.
A candidatura tem como vice, o presidente da Câmara dos Vereadores, Mano Pereira (PSD) e tem recebido diversas manifestações de apoio, dentre elas, do governador Reinaldo Azambuja, do presidente estadual do PSDB Estadual Sérgio de Paula, do deputado federal Beto Pereira, da deputada federal Rose Modesto e do deputado estadual Rinaldo Modesto.
Kazu busca reeleição na certeza de fazer mais e melhor. “Eu não iria tentar reeleição para fazer igual ou menos, estou voltando com a certeza que consigo fazer uma gestão ainda melhor pois já aprendi muito, minha equipe está organizada, tenho os contatos em Brasília, tenho o Governo do Estado ao meu lado e um grupo de apoio muito bom, isso irá fazer a diferença”, acredita.
Além disso, conforme o prefeito seu desejo é deixar o município nos trilhos do desenvolvimento e formar novas lideranças durante os próximos quatro anos.
Conforme o candidato a vice, Mano Pereira, confiar no trabalho sério feito pelo atual prefeito foi o principal motivo que o fez aceitar estar ao lado de Kazu. “Todos conseguem ver o comprometimento do Kazu com Bodoquena, sempre buscando recursos, conversando com o Governador, essa gestão fez diferença e é visível. Quero somar nessa administração e lutar para dar continuidade a esse trabalho sério e honesto”, pontuou.
A coligação “Bodoquena não pode parar” é formada pelos partidos PSDB, PSD, DEM, PP e Cidadania, e conta com 33 candidatos ao cargo de vereador. O programa de governo de 15 páginas, tem 116 propostas para a próxima gestão, divididas em 13 eixos temáticos, como obras, emprego, cultura, turismo, educação, saúde, esporte, segurança pública e meio ambiente.
Deixe uma resposta