A Polícia Civil de Bonito prendeu neste domingo (17), um homem suspeito de furtar um comércio monitorado por câmeras de segurança. No local, o homem subtraiu cerveja, cigarros e dinheiro que tinha guardado nos caixas, causando um prejuízo de mais de 700 reais ao proprietário.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao ser interrogado, o rapaz confessou o crime e contou detalhadamente como conseguiu entrar no comércio, escalando mais de dois metros de altura para ter acesso a uma janela que dava para o interior da loja. O suspeito também teria confessado que chegou a ameaçar a esposa da vítima, pelas redes sociais, para que seu marido retirasse a ocorrência registrada na delegacia.
Além de múltiplos registros de ocorrência, o suspeito de 23 anos figura como réu em diversas ações penais, sendo duas delas pelos delitos de furto cometidos no intervalo de menos de um ano. O investigado foi indiciado pelo crime de furto qualificado e majorado pelo cometimento em período noturno e pode ser condenado a mais de oito anos de prisão.
Deixe uma resposta