Um casal foi feito refém por bandidos na terça-feira (8), no município de Bodoquena, por volta das 8h e ficou em meio à mata até 17h, quando conseguiu pedir ajuda. A camionete foi roubada e levada para Bolívia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Bodoquena foi comunicada sobre ocorrência do roubo e sequestro.
O casal foi rendido, amarrado e vendado por dois homens, e mantidos em meio à mata nas proximidades da BR de manhã até o fim da tarde.
Com as poucas informações fornecidas pelas vítimas, a equipe da Polícia Civil, com auxílio da Polícia Militar, iniciou diligências para identificar os suspeitos e localizar o paradeiro do veículo Mitsubishi.
Em levantamento prévio, descobriu-se de que o veículo teria seguido rumo Corumbá, fronteira com Bolívia e muito provavelmente já teria atravessado para o país vizinho.
Em contato com a polícia boliviana, foi pedido auxílio para localização do veículo.
Nos levantamentos locais foi identificado um suspeito com as características indicadas pelas vítimas. Em entrevista preliminar, o homem apresentou contradições em suas respostas, além de mentiras sobre diversos questionamentos.
Realizada busca veicular no carro do mesmo, foi localizado um uniforme compatível com o utilizado pelos criminosos. Em consulta cadastral, constatou-se que o bandido já foi preso e processado por roubo de veículo. Foi dada voz de prisão e ele encaminhado à delegacia.
Os donos dos veículos conseguiram reaver o mesmo.
Fonte: Jornal O Pantaneiro.
Deixe uma resposta