Caminhoneiro, 43 anos, foi flagrado transportando 125,3 quilos de cocaína e acabou preso durante a manhã desta quinta-feira (23), na BR-262, em Miranda, município distante 50 quilômetros de Bodoquena.
Ele foi abordado durante fiscalização de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Defurv (Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos), Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) e 1ª Delegacia de Polícia Civil de Miranda, na Operação Tribus, que tem como principal objetivo a repressão aos crimes de roubos de veículos.
As equipes realizaram buscas no interior do caminhão, com placas de Ribeirão Corrente (SP), e encontraram a droga escondida em dois tanques de combustível do cavalo-trator. Foram apreendidos 107 tabletes de cloridrato de cocaína e 15 de pasta base da droga. Cada quilo desse tipo de entorpecente pode ser comercializado a até R$ 25 mil.
Preso em flagrante, o condutor revelou que receberia R$ 20 mil pelo transporte de Corumbá até Campo Grande. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, assim como a cocaína e o caminhão
Deixe uma resposta