A Polícia Civil de Miranda prendeu dois adolescentes por fazerem ameaças de morte em uma bíblia, a uma moradora. Eles são suspeitos de terem furtado a casa da vítima.
De acordo com informações, a mulher mora no bairro Bahiazinha e teve sua casa furtada há duas semanas, ela chegou a registrar um boletim de ocorrências após o caso.
Nesta quinta-feira (8) ao chegar na sua residência encontrou a casa toda revirada, com pertences pessoas destruídas, o gás de cozinha estava vazando e exalava odor do mesmo.
Os invasores ainda tentaram por fogo num colchão, mas sem sucesso. No local a dona da residência encontrou uma ameaça escrita na sua bíblia, a mesma dizia, “tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui…”.
Diante do caso a equipe de policiais realizou pela região diligências e conseguiu localizar dois menores de 12 e 14 anos, que foram atuados por atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo, sendo que a autoridade policial representou pela internação dos mesmos
Deixe uma resposta