Na última quinta-feira (06), por volta das 13h30, policiais militares de Bodoquena realizavam abordagens preventivas no terminal rodoviário do município quando foram acionados por funcionários de uma determinada empresa intermunicipal, pois passageiros estariam causando desordens (gritarias e fumavam) no interior de um ônibus que vinha de Miranda.
Os policiais montaram um ponto base no terminal e observaram a chegada do ônibus. No desembarque, verificaram que dois homens desceram do veículo, sendo apontados como os causadores das desordens e perturbação do sossego alheio.
Primeiramente, foi identificado um homem de 32 anos que falava em tom elevado, se negando a mostrar seus documentos e dizia ter tido uma discussão com seus irmãos no interior do ônibus. Foi identificado, também, outro homem de 37 anos, o qual foi submetido à revista pessoal, sendo que passou a ameaçar e desacatar os policiais militares. Após checagens no sistema de segurança pública, verificou-se que possuem fichas criminais.
Durante a revista pessoal nos suspeitos, foi localizada uma porção de entorpecente semelhante a CRACK em um dos bolsos do homem de 32 anos, a onde foi dada voz de prisão por perturbação do sossego alheio, ameaça, desacato e porte de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para elucidação dos fatos.
Assessoria de Comunicação Social da 1ªCIPM/CPA-7
Deixe uma resposta