Ícone do site Bodoquena News

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DE TRAFICANTES DURANTE OPERAÇÃO EM BODOQUENA

Bodoquena-MS, Ontem, por volta das 14h00, policiais militares intensificavam patrulhamento com abordagens policiais nos acessos do município fins de coibir crimes contra a vida e o patrimônio visando garantir a integridade das pessoas e a manutenção da ordem pública.

Que em certo momento, policiais realizavam blitz na rotatória saída para o município de Miranda e dentre tantos veículos abordados chamou a atenção dos militares a aproximação de uma motocicleta de cor azul onde estava um casal de jovens. Nos instantes da abordagem e solicitação das documentações, o condutor acelerou o veículo arrancando-o bruscamente vindo a chocar com a viatura e durante a fuga, a todo momento, o condutor tentava se desvencilhar de algo possivelmente ilícito de suas vestes e repassava para a passageira.

Durante o acompanhamento tático, observou-se que a passageira em fuga dispensava algo, gerando fundadas suspeitas, enquanto que o condutor ao tentar dispensar um segundo material chocou-se com o meio-fio vindo a caírem ao solo.

Imediatamente, a guarnição procedeu com as buscas pessoal e no perímetro logrando êxito na localização nos bolsos do condutor e nas proximidades da motocicleta de, aproximadamente, 10 gramas de substância análoga a maconha, 1 (uma) trouxinha de papel com substância análoga a cocaína, 15 (quinze) trouxinhas de pasta base de cocaína envoltas em uma sacola plástica.

Ao serem procedidas as entrevistas com os abordados foi possível identificar o casal sendo um rapaz de 27 anos e uma mulher de 25 anos que estariam numa fazenda em Miranda e que estavam transportando os entorpecentes até a cidade de Bonito. Em pesquisas no sistema de segurança pública, verificou-se que o homem já é conhecido no meio policial pela realização de traficância.

Diante disso, o casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas sendo, ainda, apreendidos, 01 aparelho celular e a motocicleta utilizada para o cometimento do delito e todos encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Policia Militar.

Sair da versão mobile