*Bodoquena-MS*, Na manhã deste dia 05/08/24 (Segunda-feira), policiais militares receberam informações de que na data de ontem por volta das 14:30, um casal que estaria trabalhando em uma propriedade rural teria entrado em luta corporal sendo que um homem de 54 anos havia agredido a mulher com socos e enforcamento, e ainda se utilizado de uma arma de fogo para lesionar a vítima.
De imediato, a guarnição policial deslocou até a fazenda e no momento da chegada no empreendimento rural, policiais avistaram duas pessoas em uma casa quando um deles ao identificar a viatura empreendeu fuga tomando como direção aos fundos da casa.
Diante da fundada suspeita, policiais iniciaram diligências no intuito de localizar a pessoa que inicialmente havia se homiziado nas proximidades da fazenda em uma região de mata. Após incessantes buscas, a guarnição logrou êxito em localizar uma arma de fogo tipo espingarda de pressão adaptada para munições, calibre .22 e capturar o homem em estado de fragrância no quarto do casal escondido embaixo da cama no interior da residência.
Durante as diligências ainda no local, testemunhas afirmaram que o detido havia agredido a mulher com a arma de fogo encontrada restando em lesão corporal e que, aparentemente, o casal estaria sob o efeito de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo e lesão corporal dolosa (violência doméstica), enquanto que agressor e vítima foram encaminhados até a Delegacia juntamente com o instrumento do delito.
Vale ressaltar que este mês é dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A operação de hoje reforça o compromisso das autoridades em manter a segurança da comunidade e em combater qualquer forma de violência.
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7/PMMS.
Todas as reações:
44