Bonito-MS, Na noite de ontem (23/10), por volta das 23h30min, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo prolongamento da Rua Cândido Luiz Braga no Bairro Bom viver quando foi visto um homem em atitudes suspeitas transitando pela via.
Que o masculino olhava com desconfiança ao avistar a viatura, sendo, portanto realizada a abordagem policial com a consequente revista pessoal e após, uma checagem minuciosa nos sistemas de informações policiais.
Neste sentido, restou constatado que o indivíduo de 27 anos encontrava-se foragido da justiça, conforme checagens no Banco Nacional de Mandado de Prisão. Portanto, o homem abordado recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado a autoridade judiciária.
Em outra abordagem, porém no município de Bodoquena, por volta das 12h30min desta data (24/10), policiais militares realizavam fiscalização no terminal rodoviário do município. Em certo momento, consta que ao ser verificada a documentação de um cidadão que seria passageiro de um ônibus, constatou-se que o mesmo estaria com pendência judicial.
Assim, após consulta nos sistemas de informações policiais, o indivíduo de 28 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia por força de um Mandado de prisão preventiva da Comarca de Campo Grande.
A Polícia Militar orienta que as abordagens policiais fazem parte de uma rotina de trabalho que visa coibir crimes e infrações entregando ao cidadão segurança pública de qualidade.
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7/PMMS.