Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido após não querer manter relação sexual com o suspeito, de 34 anos. A vítima foi xingada e agredida na frente de um dos filhos do casal, uma criança de 11 anos. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12), em Bonito.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse que é casa com o suposto autor há 20 anos e ambos possuem três filhos. Por volta das 16h de ontem, a vítima estava dormindo, quando o suspeito chegou muito alterado, a chamando de mentirosa, sem vergonha e outras palavras de baixo calão que seriam impublicáveis nesta reportagem.
Sem querer brigar, a vítima alega que se levantou da cama para ir ao banheiro, mas foi impedida pelo marido agressor que colocou a mulher contra a parede e desferiu um tapa no rosto da esposa. Toda agressão foi presenciada por um dos filhos do casal, uma criança de 11 anos.
A mulher ressalta que pelo fato dos filhos estarem em casa, horas antes da agressão, ela tinha se negado a manter relações sexuais com o marido, fato que teria deixado o homem enfurecido. Para conseguir buscar ajuda, a vítima precisou fugir da casa pulando uma das janelas do imóvel.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. A vítima pede medidas protetivas contra o marido.
Deixe uma resposta