Uma mulher de 37 anos de idade foi detida por policiais militares na madrugada deste domingo (5) após ser flagrada realizando uma festa em sua residência, na cidade de Bonito. Ela ainda tentou se jogar da viatura em movimento, quando era levada para a delegacia de Polícia Civil. A mulher foi liberada após assinar termo de compromisso e comparecimento.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar já havia recebido denúncia por volta das 19 horas, onde testemunhas diziam que estava ocorrendo uma festa no Loteamento do Mizael. Autoridades foram ao local e notaram que não havia algazarra, alertando a proprietária para não aglomeração. A mulher então informou que os amigos deixariam a residência antes das 20 horas, quando se inicia o toque de recolher no município.
No entanto, os policiais voltaram a receber denúncia por volta das 23h45 de vizinhos que se incomodavam com som alto e algazarra, pois não conseguiam dormir. A PM foi ao local junto da Guarda Municipal e constatou que havia várias pessoas dentro da casa, cantando e tocando alto alguns instrumentos. A polícia ainda disse que chamou por diversas vezes no portão, mas ninguém ouviu por causa do barulho.
Após algum tempo, a proprietária saiu e ao ver os policiais, fechou o portão. Ela foi orientada de que deveria acompanhar os policiais devido a aglomeração de pessoas na casa. No momento, a mulher teria cooperado e foi colocada no banco de trás da viatura, mas durante o trageto, abriu a porta da viatura e tentou sair do veículo em movimento.
Os policiais pararam a viatura e novamente orientaram que ela cooperasse, caso contrário seria algemada e colocada no compartimento de presos. Ela foi levada até a delegacia de Polícia Civil, onde assinou termo de compromisso e comparecimento, sendo liberada em seguida, na presença de seu advogado.