Florista de 39 anos, identificada como Regiane Fernandes de Farias, foi baleada na manhã deste sábado (18) pelo ex-namorado, no momento em que chegava a uma floricultura localizada na Rua Vitório Zeola, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Após atirar na mulher, Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, tentou suicídio.
Segundo apurado pelo Campo Grande News, o crime ocorreu quando a vítima chegava no trabalho, por volta das 8h. Ao descer do carro, um Chevrolet Corsa, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado.
Testemunhas contam que a mulher tentou conversar com o homem, mas acabou baleada. Ainda segundo pessoas que viram a cena, após atingir a ex-namorada, o rapaz deu um tiro no próprio ouvido. Testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro e, em seguida, pelo menos três disparos. A vítima já estaria recebendo ameaças do ex, que não aceitava o fim do relacionamento.
Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa.
Deixe uma resposta