Bodoquena News

Herculano Borges cumpre agenda em Bodoquena e destaca ações em benefício do município

Nesta sexta-feira, 18, o deputado estadual Herculano Borges cumpriu uma extensa agenda em Bodoquena, ao lado do Vice prefeito Mano Pereira e Vereador Emerson Garrucha.  No município, o parlamentar visitou a Escolinha GH Futebol e Alegria, onde acompanhou as atividades desenvolvidas pelas crianças que fazem parte do projeto, que é coordenado pelo Chefe do Departamento de Esporte Professor Dinei. Herculano se comprometeu em estar buscando emendas e recursos, para que sejam investidos em uniformes e equipamentos esportivos para Escolinha GH.

Na sequência se reuniu com o Prefeito Kazuto Horii para tratar de demandas relacionadas ao esporte de Bodoquena e ainda garantiu emenda de R$ 50.000,00 para a Prefeitura de Bodoquena, que será usada no fomento às atividades esportivas no município.

Visitou também o Detran para ouvir os servidores e solicitações daquele departamento, Herculano Borges se prontificou em estar buscando junto ao Governo do Estado, melhorias na parte estrutural do Detran e aumento no quadro efetivo de funcionários, para que todos serviços sejam realizados em nosso município.

Esteve também na Câmara Municipal de Vereadores, onde dialogou com os servidores da casa e se reuniu com o Presidente Nelson de Paula para um bate papo formal.

Ainda cumpriu agenda na UBS, onde dialogou com a Coordenadora da unidade Ana Rita Aranda, em seguida foi recebido da Escola Municipal Drº Arnaldo Estevão de Figueiredo, pela Diretora Arleia Lopes onde participou de uma reunião com os professores daquela comunidade escolar.

Esteve presente no Departamento de Esporte com o Chefe do Departamento de Esporte Professor Dinei e o Servidor Cássio Gonçalves, onde conversaram sobre futuros projetos e investimentos no esporte local.

Finalizou a agenda prestigiando o comercio local na Loja Merlim Sports, do Professor Kelvin Vandre, Herculano parabenizou pelo investimento e desejou boa sorte na nova jornada.

Fonte: Bodoquena News

Por: Luis Alves

Sair da versão mobile