Claudinei Velasco Figueiredo, de 23 anos, foi assassinado com uma facada na madrugada deste domingo (6) em Bonito, distante 70 km de Bodoquena. A principal suspeita é a companheira, de 20 anos, que foi presa e não teve o nome divulgado.
Segundo informações do site Jardim MS News os dois estavam em casa, na vila Maruca, ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram juntos buscar mais bebidas. Ao chegarem em casa eles já estavam brigando, por motivo desconhecido, então a jovem pegou a faca e golpeou Claudinei na sala da residência.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia da Polícia Civil de Jardim encaminhando o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) em Dourados. A autora foi presa e encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Bonito ficando à disposição da justiça.
Claudinei e sua companheira estavam morando a pouco tempo em Bonito, onde o jovem trabalha como pintor de residências. Após a necropsia, o corpo de Claudinei foi levado para a cidade de Caracol, onde será sepultado nesta segunda-feira.