Ícone do site Bodoquena News

Em Bonito agride pai e ao ser preso, ameaça matar cabo da PM

Caio Oderenilson da Silva Duarte, de 21 anos, ‘causou o terror’ na cidade nesta noite de terça-feira (21), no centro de Bonito. O suspeito apontou uma arma de fogo para uma mulher, agrediu o próprio pai e ao ser preso, ainda chegou a ameaçar de morte um cabo da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas, quando a equipe foi parada por uma mulher. A vítima disse que Caio teria passado em frente a sua residência, apontou uma arma e a ameaçou dizendo que daria um tiro.

Quando os militares estavam colhendo informações com a mulher, a equipe foi informada que Caio estaria agredindo o próprio pai. Quando a guarnição chegou na residência do suposto autor, flagraram o suspeito com uma arma nas mãos.

Os policiais pediram para Caio parar com as agressões e soltar a arma, pedidos que foram negados pelo suspeito. O suposto autor ainda foi na direção dos policiais que precisaram reagir e efetuaram um disparo para assustar Caio e não para atingi-lo.

Quando os militares atiraram, Caio, que não foi atingido, se assustou e largou a arma. Em seguida, os policiais descobriram que se tratava de um simulacro (uma arma de brinquedo). O suspeito reagiu à prisão e passou a insultar os PMs.

“Você está ferrado comigo, logo eu volto e quando sair, você vai ver o que vou fazer com você. Guarda bem a minha cara, pois eu passo na frente da sua casa todos os dias e o bonde vai passar pra você lá’’, disse Caio para o Cabo da PM.

Quando foi encaminhado para uma das celas, o suspeito estaria transtornado, desobedecendo as ordenas da polícia e continuava ameaçando o Cabo da PM, inclusive, proferiu ameaças de morte ao policial.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Durante um ataque de fúria, Caio conseguiu colocar a cabeça para o lado de fora da cela e acabou ficando preso. Os policiais tentaram entrar em contato com o hospital da cidade, mas foram informados que a unidade de saúde não tinha equipamentos necessários para retirar a cabeça do suspeito das grades.

A equipe de reportagem do Bonito Informa tentou entrar em contato com a Polícia Civil de Bonito para tentar descobrir se já conseguiram retirar a cabeça de Caio das grades, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

Sair da versão mobile