Governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB) anunciou nesta terça-feira (13) que o atual secretário da Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul) Eduardo Rocha (MDB) será secretário da Casa Civil. Flávio Cesar Mendes de Oliveira, que já atuou como secretário adjunto da Segov-MS, será titular da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).
Antonio Carlos Videira será mantido na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), assim como Ana Carolina Nardes na SAD (Secretaria de Estado de Administração), Ana Carolina Ali Garcia na PGE (Procuradoria-Geral do Estado) e Hélio Peluffo, que deixa a prefeitura de Ponta Porã para compor a Infraestrutura e Habitação.
Eduardo Rocha
Rocha é atualmente secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul e deputado estadual. Marido da senadora Simone Tebet (MDB), não tentou reeleição para deputado neste ano.
Flávio Cesar
Flávio Cesar já foi vereador em Campo Grande e adjunto da Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). Atualmente faz parte da equipe de transição do Governo do Estado.
Antonio Carlos Videira
Videira é formado em Direito e tem 27 anos de carreira na Polícia Civil. Começou como escrivão e passou a delegado, atuando na Delegacia de Polícia de Jateí, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Delegacia Regional de Dourados. Ele ainda ocupou o cargo de superintendente de Segurança Pública da Sejusp antes de assumir a pasta em cargo deixado por Barbosinha.
Hélio Peluffo
Hélio deixa a Prefeitura de Ponta Porã para compor o secretariado. Ele foi Secretário Municipal de Planejamento na administração do prefeito Aires Marques (1987 e 88), quando coordenou a execução do projeto CURA que resultou na pavimentação de dezenas de ruas de Ponta Porã. Elegeu-se vereador para mandato de 1989 a 1992 e é prefeito reeleito pela cidade.