MirandaNotícias da RegiãoPolicial

Dupla que sequestrou empresário em Miranda é presa pela Polícia Civil

Dois foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19), depois de sequestrarem um empresário durante o roubo de uma caminhonete em frente a uma conveniência, em Miranda, na noite de terça-feira (18).

Após o crime, policiais saíram em diligências a fim de identificar e prender os criminosos e e chegaram até os dois comparsas, quando estavam em deslocamento para Campo Grande. Eles foram abordados em um GM/Onix, cor prata, no núcleo industrial de Campo Grande.

Durante a abordagem, um dos meliantes apresentava muito nervosismo e contradições. Com ele,
foram encontradas quatro pulseiras e duas correntes da cor dourada, aparentando ser ouro. O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que possuía em seu poder dois bloqueadores de sinal operantes para inibir o rastreio e monitoramento pela AGEPEN/MS. Com o comparsa, os policiais localizaram a arma de fogo usada no crime.

As imagens das pulseiras e correntes recuperadas em poder dos meliantes foram encaminhadas aos policiais civis de Miranda que, ao apresentá-las à vítima, reconheceu como suas.

O roubo da caminhonete

O empresário estava em uma conveniência quando, por volta das 22h30, os bandidos chegaram armados e encapuzados atrás da vítima. De acordo com informações, os criminosos mandaram que todos deitassem no chão, menos a vítima.

A vítima contou que permaneceu próximo à porta, momento em que um dos criminosos apontou a arma próximo ao seu rosto, e disse: “Vamos embora para o carro”, enquanto o outro bandido pegou a chave da caminhonete S10, de cor branca, e mandou que o empresário entrasse na S10. A vítima chegou a ser agredida com socos na cabeça e no rosto.

Logo em seguida, os criminosos seguiram com a vítima, sentido BR-262, em direção a Aquidauana, e durante o percurso, mandaram o empresário permanecer de cabeça baixa, onde o autor que permaneceu no banco de trás com a vítima manteve a arma apontada em sua direção e mandou tirar a camiseta, a corrente de ouro com pingente e quatro pulseiras de ouro, sendo duas pulseiras entregues e as outras duas foram tiradas a força, ocasionando uma lesão no pulso.

Após passar em um posto de combustível depois da ponte, os bandidos estacionaram a caminhonete no acostamento e a vítima foi empurrada para fora do veículo e caiu dentro do mato. Em seguida fugiram, mas logo depois abandonaram a caminhonete na rodovia, que apresentou problemas mecânicos.

Fonte: Jornal Notícias do Estado

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/