Bodoquena News

DOF e PM prendem homem que tentou matar outro a tiros em bar de Bodoquena

Policiais militares da 1ª Companhia em Bodoquena, com apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada deste domingo (9) um homem, que não teve a identificação divulgada, acusado de tentar matar outro rapaz a tiros em um bar de Bodoquena.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima da tentativa de homicídio contou que estava no bar conhecido como ‘Bar do Laércio’, local onde o suspeito também estava. A vítima relatou que em determinado momento, antes de sair do bar, o suspeito passou a mão nas partes íntimas de uma mulher, que seria a esposa da vítima.

O rapaz então passou a xingar o suspeito e desferiu uma porrada nas costas dele, que saiu do local em uma motocicleta de cor azul. Após poucos minutos, o suspeito retornou e efetuou vários disparos em direção da vítima, que não foi atingida.

A PM foi acionada e de posse das informações passou a fazer diligências, quando localizou a moto do suspeito na varanda de uma residência localizada na avenida Manoel Rodrigues de Oliveira. O homem estava dormindo em um dos quartos e com apoio do DOF, ele foi abordado, tentou reagir, mas acabou preso.

A arma usada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 22 foi encontrado escondido embaixo da cama. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Bodoquena, que tomará as providências necessárias.

Sair da versão mobile