A Bonito Way Receptivo inovou mais uma vez, e agora, conta um balcão de atendimento no aeroporto de Campo Grande. A intenção é receber turistas e clientes que desembarcam com destino a Bonito, Bodoquena e Pantanal, e tornar a experiência ainda mais rica.
Logo na chegada, os turistas que chegam ao local por meio da agência recebem informações do destino e podem tirar dúvidas sobre deslocamento, horários e muito mais. Também são distribuídos folders com mapas e explicações dos passeios e rotas, passaporte do turista responsável com dicas de ecoturismo e roteiro da viagem escolhida. Depois, o cliente embarca rumo ao destino.
O stand tem objetivo de tornar a experiência mais rica. A proprietária da Bonito Way Adriana Merjann, explica que muitos vem por meio da internet e com muitas expectativas e dúvidas por isso decisão de instalar o receptivo, para que eles possam entender e aproveitar o máximo desses destinos que são únicos. Além disso, geralmente os turistas chegam em grupos e o stand dá mais conforto para atendimento.
“Nosso objetivo é melhorar a experiência do cliente, desde o momento de seu desembarque. Temos um local para recepcioná-los melhor, nesse local eles são direcionados de forma correta, com conforto, então eles começam a viver o destino desde aquele momento”, acredita.
Adriana explica que tudo é feito para que o cliente entenda que os destinos oferecidos pela Bonito Way são diferentes de todas as experiências turísticas. “Eles só entendem quando vivenciam, por isso tentamos fazer de uma maneira diferente e única desde o início”,
Bonito Way – É uma Agência de Viagens, especializada em turismo receptivo em Bonito e no Pantanal Sul. O atendimento não se limita a Bonito e Pantanal, a agência é especialista no Estado do Mato Grosso do Sul – Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho, Campo Grande, entre outros. E realiza reservas de passeios, hospedagem, transporte terrestre, locação de veículos, passagem aérea e possuímos logística para eventos.
- Fonte: Júlia de Paiva