Ícone do site Bodoquena News

Briga de casal termina com apreensão de armas de fogo em Aquidauana

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 37 e 18 anos, por porte de arma ilegal, resistência a prisão e ameaça, na madrugada desta quarta-feira (6) na Vila Bancária em Aquidauana. Na ocasião, a guarnição foi acionada para atender um caso de violência doméstica.

De acordo com o histórico da ocorrência, uma mulher ligou para o 190 por estar sendo ameada pelo marido alcoolizado. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o portão aberto e o homem de 37 anos tentando quebrar as janelas, com a ajuda do amigo de 18 anos.

Na presença dos policias, a vítima abriu a porta e se encontrava em estado de pânico. Ela relatou que não é a primeira vez que é ameaçada, juntamente com a filha menor de idade. A mulher disse, ainda, que o agressor reafirmou por várias vezes que iria até a loja pegar uma arma de fogo para atirar nela.

Questionado sobre a arma, o homem negou, mas os policiais se deslocaram até o estabelecimento comercial dele. No local foram encontrados um revolver calibre .22 sem munições e uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22. O jovem disse que a espingarda é dele, enquanto o agressor preferiu ficar calado.

O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Sair da versão mobile