Ícone do site Bodoquena News

Após três assaltos e R$ 15 mil roubado de vítimas em Bonito, ladrão é preso na Capital

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (6) em Campo Grande, um homem que em menos de 24 horas assaltou um motorista de um táxi, roubou uma moto e furtou objetos em um atrativo turístico de Bonito, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande. O prejuízo às vítimas, caso os itens furtados não tivessem sido recuperados, teria sido de aproximadamente R$ 15 mil, conforme a polícia.

Dois dos crimes ocorreram na noite desta quarta-feira (05) quando o homem, que morava em Campo Grande, chegou na cidade. Em Bonito, o suspeito acionou um táxi e, armado com uma faca, roubou dinheiro e celular do motorista. Segundo a vítima, a intenção do criminoso era levar o carro, tendo, inclusive, assumido a direção do veículo. No entanto ele desistiu ao ser informado que o táxi era rastreado.

Em seguida, o suspeito pediu um moto-táxi e roubou o motorista, após ameaçá-lo com um punhal. Desta vez, o homem levou a moto, que foi localizada nesta tarde pela Polícia Civil.
Ainda na noite de ontem, o delegado titular da delegacia de Bonito, Gustavo Henriques Barros, coordenou três equipes, que saíram em busca do criminoso.

Nesta manhã, a Polícia Civil foi informada que um homem havia furtado um passeio turístico da cidade, levando, além de um aparelho celular, alguns objetos agrícolas de alto custo. Após mais de 20 horas de investigação, que incluiu a análise das câmeras de segurança do local de um dos crimes, a Polícia Civil identificou o suspeito e localizou parte dos objetos furtados em uma empresa de transporte. O homem, no entanto, havia fugido para a Capital.

Em Campo Grande, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) passaram a observar a residência do suspeito até prendê-lo no fim desta tarde. Todos os objetos roubados durante os crimes foram recuperados. Ainda segundo a polícia o suspeito, tinha o hábito de roubar o dinheiro e celular de motoristas de táxi na Capital. Ele foi preso em flagrante por roubo e furto.

 

Sair da versão mobile