Ícone do site Bodoquena News

Adolescentes desaparecem e famílias fazem buscas em Anastácio

As famílias de Bianca Albres, 15 anos, e Leidiane de Souza, 12 anos, estão desesperadas a procura das meninas, que desapareceram no final da tarde desta sexta-feira (1°) na região da Vila Maior, em Anastácio.

A pastora Ana Claudia Pereira, afirmou que as meninas desapareceram por volta das 18h. “A gente conversa muito, ela não dava sinais de que iria para algum lugar”, contou Ana Claudia. Bianca saiu de casa dizendo que iria para a igreja. “Só depois os pais perceberam que ela levou mochila com roupas e maquiagens”, disse.

Bianca teria deixado uma carta, dizendo que ela e Leidiane estavam bem e queriam viver algo diferente.

As famílias realizaram buscas durante a noite e madrugada, mas até o momento não encontraram as meninas. “Um ciclista que pedalava na rodovia disse que viu elas de vestido vermelho, com uma lanterna”, destacou a pastora.

A pastora recebeu informação de que as adolescentes teriam dormido em um posto de combustíveis, onde neste sábado pela manhã, teriam pegado carona sentido a Nioaque. Qualquer informação sobre o paradeiro das meninas pode ser repassada para a polícia ou pelo telefone: (67) 9 9334-7509.

Sair da versão mobile