DestaqueNotícias da RegiãoPolicial

Polícia identifica mais 5 vítimas de homem que atirava em veículos na BR-262 em Miranda

Após divulgar prisão de operação Sniper, a Polícia Civil já identificou outras cinco vítimas do criminoso, que atirava aleatoriamente contra veículos que passavam pela BR-262, em Miranda. “Depois que divulgamos o caso, já apareceram outras cinco vítimas e diversos outros relatos. Com isso, conseguimos novas informações importantes”, explica o delegado Pedro Henrique Pillar, responsável pelo caso.

Segundo ele, uma das vítimas ouvidas pela polícia relatou ter sido atingida na região dos olhos. Por isso, teve de pagar altos valores com cirurgias e tratamentos médicos. “Comerciantes da região também disseram que várias pessoas que estavam de passagem pediam ajuda depois de serem atacadas”, revela.

De acordo com o delegado, o homem morava em uma casa no meio de uma mata às margens da rodovia, local de onde atirava na direção dos veículos que escolhia aleatoriamente. “Ele morava em uma casa escondida na mata. De lá, usava uma espingarda modificada ou um estilingue”, relata o delegado.

Em 2005, o atirador foi condenado por um homicídio na região. Em 2012, ele foi apontado como suspeito de outra morte, no entanto, o processo foi arquivado por falta de provas. Como a maneira de agir foi igual aos crimes já identificados, a polícia vai pedir o desarquivamento do caso.

“É preciso dar continuidade Às investigações, até porque, o homicídio aconteceu no mesmo local e da mesma maneira que os ataques registrados aggora”, completa.

Além do homicídio, o homem tem diversas passagens por dano de veículos, furto, ameaça e até por perseguir um policial militar que o prendeu em uma das ocasiões. “Ele simplesmente não tem motivos para fazer o que faz. Escolhe pessoas aleatoriamente e atira”, finaliza o delegado.

O atirador foi preso preventivamente.

Fonte: Campo Grande News

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/