DestaquePolicial

Polícia de Miranda prende pai que mantinha filha e neta em cárcere privado em fazenda

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Miranda, acusado de sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo informações da polícia, ele mantinha a filha e a neta de sete meses em uma fazenda no município, não consentindo que elas voltassem para casa em Campo Grande. 

O marido da mulher registrou boletim de ocorrência na Primeira Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Campo Grande e entrou em contato com a Delegacia de Miranda. Segundo informações do delegado, o marido informou que a mulher havia sido levada por conhecidos do pai dela para uma fazenda localizada a 60 km de Miranda, onde estava sendo mantida em cárcere privado.  

A vítima conseguiu entrar em contato com a polícia e confirmar a versão do marido. Segundo ela, o pai já havia sido preso várias vezes e seria uma pessoa agressiva. Ela ainda informou que ele a ameaçava com uma arma de fogo dizendo que se ela fosse embora iria matar ela e o marido.  

Na fazenda, a polícia encontrou a mulher e a criança, além de um revólver 357, 16 munições intactas e um saco com várias munições já usadas. De acordo com a polícia, o homem foi preso e autuado em flagrante. Ele já possuía diversas passagens por crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.     

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/