Respeitando decreto do Governo do Estado, a partir do próximo domingo (14), o toque de recolher em Bodoquena passa a acontecer entre 20h e 05h, com exceção para casos de trabalho e emergência médica ou urgência inadiável. Serviços de delivery estão permitidos.
Em reunião entre Prefeito Kazu Horii, integrantes da Secretária de Saúde e Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, ficou decidido que o município seguirá todas as recomendações estaduais, incluindo alteração no horário do comércio não essencial, que deverá funcionar das 5h às 16h aos finais de semana.
A medida será imposta por 15 dias para conter o avanço da Covid-19 e a superlotação dos hospitais de Mato Grosso do Sul. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Vigilância Sanitária Estadual farão a fiscalização para garantir o cumprimento da medida. Vigilância Sanitária Municipal dará reforço ao trabalho de inspeção.
O decreto municipal estará disponível nesta sexta-feira (11), no diário oficial da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), e decreto estadual pode ser consultado na íntegra no link: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe
_________________________________________________________________________________________________________
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva
Deixe uma resposta