Na noite de ontem (16), o diretório do Partido Progressista (PP), realizou convenção, onde oficializou apoio à candidatura para prefeito a Kazu Horii (PSDB) e como vice-prefeito, o vereador Mano Pereira (PSD). Por aprovação unânime, o partido faz parte da coligação “Bodoquena não pode parar”, composta por PSDB, PSD, DEM e Cidadania.
O PP não lançará candidatos no pleito de 2020, e aceitou proposta de coligação para a eleição majoritária. Com apoio dos filiados ao Partido Progressista, ficou firmado o apoio ao atual prefeito, Kazu.
“Partido majoritariamente jovem, o PP firmou compromisso de apoio à candidatura do prefeito Kazu e em contrapartida ele se comprometeu a alinhar propostas que deem voz e oportunidades para a juventude bodoquenense” disse a vice-presidente do partido, Alessandra Batista.
Kazu e Mano agradeceram o grupo pela confiança. “Ver jovens dando apoio à nossa candidatura nos deixa muito felizes e confiantes no caminho que estamos trilhando. Quero agradecer pela confiança no trabalho que já foi realizado e no que ainda virá. Nossa coligação deseja o melhor para Bodoquena e é por isso que estamos lutando pela reeleição” agradeceu Kazu.
Deixe uma resposta