O Democratas lançou três pré-candidatos a prefeito para as eleições 2020 no município de Bodoquena. A reunião realizada em conjunto pela executiva municipal e estadual ocorreu na sexta-feira (22). Conforme o presidente municipal da legenda, Mario Ortega, a decisão da escolha de um único nome vai depender da vontade popular, haja vista que todos os pré-candidatos apresentados têm demonstrado competência e conhecimento em gestão pública.
“A escolha de um nome para disputar a prefeitura de Bodoquena será feita de forma responsável. Durante a reunião, que contou com a presença de, Marco Aurélio Santullo, foi acordado que o candidato a prefeito será escolhido de acordo com o posicionamento de pesquisas eleitorais. Aquele que estiver melhor vai representar todos os outros. Nosso projeto tem como foco promover ações que Bodoquena precisa para reforçar o desenvolvimento econômico e turístico da região”, pontuou.
De acordo com o presidente estadual do DEM, a proposta foi trazida pela executiva municipal do partido. “Nós recebemos a lista com os três pré-candidatos. No início os filiados colocam o nome à disposição e depois vai afunilando. É natural. Nosso grupo é unido e tenho certeza que aquele que estiver melhor irá receber apoio dos demais. O Democratas é um partido político que possui um projeto para cada cidade e para o Estado. Vamos construir as candidaturas e elevar o nome do DEM nessa caminhada”, pontuou.
Os pré-candidatos a prefeitura de Bodoquena são o empresário e presidente da sigla no município, Mario Ortega, o vereador pelo DEM Jair Ferracini e o médico Dr. Walfrido Augusto. Na oportunidade, Ortega apresentou ainda ao dirigente do DEM, a lista com nomes que compõem a chapa completa de pré-candidatos a vereador no município.
Santulho parabenizou o empenho da executiva municipal e reforçou que todos os candidatos do DEM vão contar com apoio dos deputados estaduais, dos quadros do partido, bem como da ministra Tereza Cristina.
Por: Sudoeste MS
Fonte: Sudoestes MS
Fotos: Divulgação
Deixe uma resposta