Um homem de 39 anos é suspeito de espancar uma mulher e ainda jogar a própria filha de apenas sete meses no chão durante uma discussão que aconteceu em uma fazenda, localizada na cidade de Bodoquena.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse quem tem uma filha de sete meses com o suspeito, mas mesmo conhecendo o suposto autor há cinco anos, ambos nunca tiveram um relacionamento amoroso.
No dia primeiro deste mês, o suspeito pegou a vítima e a filha e os três foram até uma lanchonete. No carro, sem dizer nada, o homem passou a agredir a vítima com vários tapas e puxões de cabelo, além de dizer várias palavras de baixo calão.
Quando chegaram em frente a casa da vítima, o suspeito continuou com as agressões e ainda pegou a filha que estava no carro e jogou a bebê no chão. A vítima relata que o suposto autor teria recebido mensagens dizendo que ela estaria saindo com um homem.
O suspeito, mesmo sem nunca ter um relacionamento amoroso com a vítima que é solteira, se achou no direito de xingá-la e de agredi-la. A mulher conseguiu pegar a filha e correr para dentro da residência em busca de abrigo.
O homem ainda disse que mataria a mulher. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e a vítima realizou exame de corpo de delito. No boletim de ocorrência não consta se a bebê teve algum ferimento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.
Deixe uma resposta