ConcursoDestaque

Agraer tem seleção aberta com 123 vagas e salário de até R$ 7,2 mil

Termina no dia 23 de setembro, o período de inscrição para processo seletivo simplificado da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). São 123 vagas em diversas áreas profissionais, distribuídas em 54 municípios de Mato Grosso do Sul e remuneração que chega a R$ 7,2 mil.

Há cargos em serviço social, biblioteconomia, técnico agrícola/agropecuário, técnico em laboratório, além de vagas para ensino médio completo e pesquisadores nas áreas de medicina veterinária, biologia e zootecnia.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 22 de outubro. Os aprovados terão a oportunidade de contribuir diretamente para o desenvolvimento rural sustentável no Estado, em um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme necessidade da Agraer e desempenho dos contratados.

Confira detalhes aqui.

Atenção na inscrição

Quem já preencheu o formulário, mas ainda não encaminhou a documentação exigida no edital deve ficar atento: o procedimento é obrigatório e o candidato que não o cumprir invalidará sua participação.

Os interessados deverão ACESSAR dois links. No primeiro (clique aqui), o participante informará os dados pessoais, a vaga e o município escolhidos. Ao terminar, é preciso acessar a página (clique aqui) para o envio dos documentos, como certificados, comprovantes das experiências profissionais e demais qualificações curriculares.

Esta é a primeira etapa do processo seletivo e somente seguirão adiante aqueles que acessarem as duas páginas e cumprirem todos os procedimentos. Na sequência, os currículos serão avaliados e quem atender às exigências específicas de cada cargo passará por uma entrevista de caráter eliminatório.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/